GRUPOS
Duo Andrea Ernest Dias & Elodie Bouny
No duo nos colocamos atentas a diferentes sentidos, gêneros e estéticas musicais. Tocamos o tango, a tonada, o choro, a serenata, o frevo e a valsa, em peças originais e adaptações para esta formação.
Andrea Ernest Dias flautas
Elodie Bouny violão
Trio 3-63
Em 2005 juntamos nossas afinidades e diferenças em busca de uma sonoridade que nos permita explorar os terrenos da música brasileira clássica, da música de vanguarda e do jazz brasileiro.
Andrea Ernest Dias flautas
Paulo Braga piano
Marcos Suzano percussão e efeitos eletrônicos
Andrea Ernest Dias Quarteto
O Andrea Ernest Dias Quarteto, onde me junto a talentosos músicos da nova geração de instrumentistas brasileiros, vem ocupando importantes palcos e encantando o público da música instrumental. Com repertório de tesouros de grandes compositores, o quarteto mostra, a cada apresentação, seu requinte técnico e artístico em momentos que alternam vigor, suavidade e lirismo.
Músicas de Moacir Santos, Dorival Caymmi, Dona Ivone Lara, Claudio Santoro e Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Letieres Leite, entre outros, inspiram arranjos exclusivos e criativos, explorando a já sólida conexão entre o jazz e a música instrumental brasileira. Com melodias, harmonias e ritmos sofisticados, o recém-lançado álbum “Andrea Ernest Dias Quarteto” (Independente, 2024) tem recebido os melhores elogios de renomados críticos especializados
Andrea Ernest Dias flautas
Pedro Carneiro Silva piano
Miguel Dias baixo
Felipe Larrosa Moura bateria
Pife Muderno
Tocar com Carlos Malta & Pife Muderno é sempre uma experiência única, de entrega ao ritmo, às tradições, às inovações e ao inesperado. Juntos desde a criação do grupo em 1994, ganhamos os palcos do mundo em shows vibrantes e memoráveis, conquistando as plateias por onde passamos.
Carlos Malta direção musical, flautas, pífanos e sax
Andrea Ernest Dias flautas e pífanos
Marcos Suzano pandeiro
Bernardo Aguiar pandeiro
Oscar Bolão bateria
Durval Pereira zabumba
Abstrai Ensemble
Fui atraída pela música contemporânea na adolescência. Hoje, tenho a honra de integrar o Abstrai Ensemble, coletivo de intérpretes e compositores que se dedica ao repertório dos séculos XX e XXI.
Pedro Bittencourt direção musical
Orquestra Ouro Negro
Tocar nessa big-band é um sonho realizado, com a benção de Moacir Santos. Como ele diria, coisa dos anjos!
Mario Adnet e Zé Nogueira direção musical